RMA é PARCEIRO E APOIADOR DO INSTITUTO DA CRIANçA

No dia 25 de setembro comemoramos o Dia da Responsabilidade Social. Aproveitamos a data para mostrar o vídeo do Pedro Werneck, cofundador do Instituto da Criança, uma das organizações que apoiamos.

Ele falou sobre a iniciativa que funciona como uma via de aproximação entre pessoas físicas e jurídicas que têm condições e vontade de contribuir, contudo não sabem como fazer este investimento chegar a quem realmente precisa.

Nosso escritório, além de parceiro e apoiador, atua prestando assessoria jurídica ao Instituto, tendo sido responsável pela parceria que possibilitou a utilização pela instituição de sua nova sede, na cidade do Rio de Janeiro, no bairro do Jardim Botânico, em parceria com a Casa Maternal Mello Mattos.

A organização está sediada no Rio de Janeiro e também atua em São Paulo e no Paraná. Atualmente está entre as 100 melhores ONGs do mundo, segundo a @NGO Advisor, além de fazer parte da @ECOSOC – Economic and Social Council – das Nações Unidas.

Assista aqui o vídeo na íntegra: https://www.linkedin.com/posts/raphael-miranda-advogados_dia-da-responsabilidade-social-activity-6848245517370085377-lyRq

Conheça mais sobre o Instituto da Criança: https://lnkd.in/ebRx5AY